Amor pela Educação!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inglês Saudações








8 comentários:

  1. Muito bom! Imprimi pra estudar com minha filha de 8 anos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai ? Muito interessante o seu blog. Tenho alguns alunos do 6o. ano que tem deficiência intelectual e vou usar alguns dos seus trabalhos com eles. Se tiver alguma sugestão nesse sentido, por favor me diga. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, adorei o blog. Gostaria de saber se vc tem essa musiquinha para eu baixar para passar para os meus alunos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, você poderia me dizer o nome do livro que foram extraídas as atividades??? Eu tinha essa coletânea, mas emprestei e infelizmente não me devolveram.

    ResponderExcluir
  5. Essa primeira atividade é uma música ? Qual o nome dela ?

    ResponderExcluir

Que horas são?